sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Amiga, que Bafo !


Todos os dias, Selena Gomez tem que lidar com boatos sobre sua vida – por exemplo, se ela ainda está ou não com Justin, se já tem um novo namorado, o que anda fazendo com as amigas para se divertir e váarias outras histórias que muitas verzes nem são verdadeiras. Agora, ela finalmente deu uma entrevista em que fala um pouco sobre esses assuntos, deixando bem claro que é uma garota normal como você!
Sel contou para a revista “Nylon” que, em relação à sua vida amorosa, ela está se divertindo. “No fim, o amor é uma coisa super normal, e todo mundo lida com isso. Só porque o estilo de vida é diferente não muda o jeito como eu fui criada, que é tipo contos de fadas”. Fofa ou fofa? :)



E adivinha com quem ela gosta de falar sobre namorados e relacionamentos? Com a melhor amiga, Taylor Swift, né! Selena contou que as duas passaram pelas mesmas experiências ao mesmo tempo, e hoje é com Taylor que ela conversa quando tem algum problema. “É muito difícil confiar em meninas, então tenho muita sorte de tê-la como amiga”. Own!
Foi divulgado ontem o trailer do novo filme de Selena, “Spring Breakers” (assista aqui!), e ela também falou um pouquinho sobre esse papel super diferente de todos os outros de sua carreira: “Foi o meu primeiro teste para uma personagem em anos. Eu definitivamente senti que era um papel fora do comum para mim, que eu deveria escolher algo que pudesse entender melhor”.
Quem aí curte a Selena e gostou de vê-la assim, linda e fofa? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário